6 Tendências de 2018 para decoração de interiores

BLOG WALLPAPERLAND

Decoração

0 comments

Papel de Parede

A cada ano que passa as tendências de decoração mudam, por exemplo, em 2017 haviam algumas cores que estavam em alta como o cinza rosado, rose gold e outras que são em tons mais claros e delicados.

Para o ano de 2018, vamos encontrar tendências diferentes de decoração das de 2017. Algumas cores a mais, estampas, modernização e até mesmo vintage em alguns casos.

Separamos então 6 dessas tendências e vamos explicar um pouco de cada para que você possa ficar por dentro e, quem sabe, dar uma repaginada na sua casa.

 

Tendências de decoração para 2018 

 

1 – Decoração industrial 

Quem gosta de um ambiente mais rústico vai amar saber que o estilo industrial vai ser a sensação do momento no mundo da decoração de interiores. Um dos materiais que será mais encontrado será o concreto.

Vai ser comum encontrar vasos de plantas feitos com ele e muitos outros adereços de decoração.

2 – Muitas flores 

Mesmo depois da primavera, as flores irão tomar conta da decoração. Mas, não flores delicadas, claras e pequenas. Serão aquelas bem grandes, chamativas e coloridas.

Elas irão aparecer em alguns detalhes na decoração como em papéis de parede, almofadas e roupas de camas.

3 – Cômodos coloridos 

Em 2017 a maior das tendências eram ambientes claros e sem muitas cores. Agora em 2018, o que mais iremos encontrar são cômodos coloridos, principalmente as cozinhas.

Nas lojas de decoração e móveis planejados será possível encontrar muito mais produtos coloridos e alegres do que aquele velho e tradicional branco para esse cômodo.

4 – Cores intensas também serão encontradas 

Em 2017 estava em alta decorar com objetos de tons pastéis, mais singelas e delicadas. Agora em 2018 essa tendência mudou completamente.

Assim como o colorido, as cores mais intensas virou tendência para o mundo da decoração deste ano. Aquelas como amarelo queimado e tabaco são as que mais serão percebidas nas decorações.

5 – Produtos cada vez mais modernos 

Vamos usar o exemplo da pia da cozinha. Será muito comum encontrar cada vez mais modelos que são modernos, bonitos e cheios de novidades.

Na dica número 1 citamos da decoração industrial, certo? Pois bem, as pias também ficarão com esse estilo. Vamos encontrar muitas feitas em cobre, concreto e até mesmo em granito. Então, chega de pia de inox!

6 – Decoração vintage 

Um dos tons que mais estavam em alta em 2017 era o cobre envelhecido, ele era utilizado para objetos de decoração e até móveis. Hoje ele continua sendo tendência, mas apenas em lustres e luminárias.

Aquelas feitas com acabamento antigo nesta cor serão as principais escolhas dos decoradores.

Além de todas essas novidades, sempre é importante ficar atento em relação a outros detalhes da decoração que fazem total diferença como o papel de parede escolhido, se a cortina será feita sob medida, em tecido ou persiana, se a melhor escolha é colocar um painel fotográfico no ambiente e outros detalhes que têm poder de valorizar a decoração.

Para comprar esses produtos com qualidade e sem preocupações, entre no site da Paper Land e escolha as melhores opções de papel de parede e muitos outros produtos.

Share this post! 0 0 0 0