Confira a coleção Feeling de papel de parede

BLOG WALLPAPERLAND

papel de parede

0 comments

papel de parede

Confira as vantagens de usar papel de parede como revestimento, quais as principais tendências do momento e como encontrar os lindos modelos da coleção Feeling.

Lindos e versáteis, os papéis de parede fazem sucesso e podem ser usados nos mais diversos ambientes. Acompanhe aqui as principais tendências do segmento, e por que usar esse tipo de revestimento é uma ótima pedida.

Vantagens do Papel de Parede

Os papéis adesivos representam um investimento certeiro quando o assunto é decoração. Além da fácil aplicação facilitada (que pode ser feita sem uso de mão de obra profissional), pode sair mais barato e durar muito mais do que as pinturas tradicionais (feitas com tinta).

Outro ponto positivo: Hoje já é possível encontrar os mais diversos estilos de modelos, com todas as cores, além de materiais específicos para cada ambiente, como por exemplo, papel de parede vinilico para banheiros, lavabos e cozinhas.

Principais tendências de decoração com Papel de Parede

Há diversas formas de usar papel de parede, e cada modelo segue algum estilo. Acompanhe as opções que mais fazem sucesso no segmento da decoração:

·         Estilo Clean (ou minimalista)

O minimalismo vem crescendo em diversos aspectos, principalmente como uma forma de desacelerar o consumismo desenfreado. Esse estilo confere um ar mais leve, tranquilo e sem tantos detalhes ao ambiente.

Para quem gosta de uma atmosfera mais clean, natural, e sem tantos detalhes, o papel de parede minimalista é, com certeza, a melhor opção, como esse exemplo da coleção Feeling:

http://wallpaperland.com.br/produto/papel-de-parede-colecao-feeling-codigo-841402/

·         Estilo Clássico

O papel adesivo para paredes no estilo Clássico, como o próprio nome sugere, diz respeito aos desenhos e estampas que já são usados há muito tempo, e hoje são sinônimo de elegância e sofisticação.

O estilo clássico pode ser usado nos mais diversos ambientes da casa, porém, quartos e sala de estar são os cômodos mais visados para a aplicação dessa categoria. Confira esse lindo modelo e se inspire: http://wallpaperland.com.br/produto/papel-de-parede-colecao-feeling-codigo-841334/.

·         Estilo Florido

O papel de parede florido já é uma tradição, muito procurado para decoração dos cômodos da casa, e não há restrições pare o seu uso. Atualmente, já é possível aplicar esse estilo em ambientes como cozinha, banheiros, lavabos, corredores e halls, além de quarto e sala (locais onde já estamos habituados e ver esse tipo de estampa).

Veja lindo modelo da coleção Feeling: http://wallpaperland.com.br/produto/papel-de-parede-colecao-feeling-codigo-841716/.

·         Estilo Vintage

O estilo Vintage é inspirado nos artefatos decorativos utilizados em décadas passadas (principalmente nos anos 50, 60 e 70). Quem gosta de um clima nostálgico e, ao mesmo tempo, muito elegante, pode apostar nas estampas vintage sem medo.

Confira o modelo: http://wallpaperland.com.br/produto/papel-de-parede-colecao-feeling-codigo-843420/.

·         Estilo Rústico

O estilo rústico, ao contrário do estilo clássico, compõe ambientes mais despojados e sem tanta formalidade. É representado, geralmente, por cores mais escuras, e também pode fazer alusão a outros materiais, como tijolos e madeiras.

A temática rústica é a melhor pedida para quem deseja um ambiente receptivo e descontraído. Veja modelos e se inspire: http://wallpaperland.com.br/produto/papel-de-parede-colecao-feeling-codigo-843031/.

Encontre os mais lindos papéis de parede na Paper Land

Na Paper Land você encontra todos os modelos citados aqui, além de muitas outras opções, assim como diversos itens decorativos, que vão de palha natural até cortina sob medida.

Navegue pelo site e confira.

Share this post! 0 0 0 0