Confira alguns modelos de painéis fotográficos

BLOG WALLPAPERLAND

Painel fotográfico

0 comments

painel otográfico

O painel fotográfico para paredes é uma ótima opção para quem quer deixar os ambientes com um ar diferenciado de forma prática e versátil. Confira aqui todas as vantagens de usar esse tipo de revestimento, além de algumas dicas importantes.

Vantagens do painel fotográfico

  • A manutenção e higienização são feitas com facilidade;
  • Não mofa;
  • Se for necessário, ou de sua vontade, o painel pode ser removido por inteiro sem trazer danos à superfície em que estava instalado;
  • É ante alergênico e não acumula ácaros;
  • É totalmente utilizável;
  • Protege tanto paredes quanto molduras de gesso;
  • Trata-se de uma opção econômica;
  • É fabricado sob medida, o que evita problemas com o espaço em que será aplicado;
  • Dura vários anos;
  • Possui diversidade de temas, por isso pode ser usado nos mais distintos ambientes.

Painéis Fotográficos: Dicas de Modelos para Apostar

1-    Para ambientes mais discretos

Para quem não gosta de decorações muito exuberantes e segue um estilo mais “clean”, discreto e elegante, uma opção recomendável é escolher por um painel fotográfico de tamanho reduzido.

É muito importante que o painel seja aplicado em uma superfície proporcional ao seu tamanho. No caso, um painel reduzido não deve ser instalado em uma parede, por exemplo.

Essa é uma boa sugestão para locais que recebem um fluxo alto de pessoas e, por isso, precisam ser menos exuberantes, como clínicas. Confira um modelo que pode trazer equilíbrio para lugares assim: http://wallpaperland.com.br/produto/painec-fotografico-merian-8-510/.

2-    Para criar ambientes mais modernos

Os modelos estampados, com imagens mais contemporâneas e modernas, são ótimos para decorar salas de estar, de televisão, ou até mesmo um escritório de advocacia.

Temas abstratos, pinturas famosas, paisagens turísticas, imagens de pôr do sol ou do horizonte, são exemplos que passam a impressão de um ambiente mais amplo, interativo e despojado, como nesse exemplo: http://wallpaperland.com.br/produto/painel-fotografico-4-897/.

3-    Para ambientes temáticos

A decoração, é claro, precisa ter muito a ver com o seu gosto. Os painéis fotográficos temáticos, além de proporcionarem um estilo próprio para sua casa, estão entre as tendências para interiores.

Personagens de filmes, personalidades da música e do cinema, entre outros, são sempre bem vindos, desde que não conflitem com o restante da decoração (e com os móveis).

4-    Painel fotográfico com texturas e ilusões de ótica

Existem algumas opções de painéis temáticos que transformam uma simples parede em uma vista panorâmica de uma grande cidade, por exemplo, ou com estampas relacionadas à natureza, o que traz um toque harmonioso que combina com quase todos os ambientes.

Claro, é preciso ter muita delicadeza na hora de escolher imagens da flora e da fauna, uma vez que esses elementos da natureza costumam chamar bastante atenção e podem causar cansaço visual em quem frequenta o local diariamente.

Para evitar que isso ocorra, opte por fotos que passem uma sensação de profundidade, como oceanos, que você pode conferir aqui: http://wallpaperland.com.br/produto/painel-fotografico-4-518/.

Outros modelos podem também criar paredes com textura, ou seja, trazer a impressão de que o cômodo é todo revestido por mandeira, tijolos antigos, ou pedras, por exemplo: http://wallpaperland.com.br/produto/painel-fotografico-bjork-8-740/.

Esse estilo também fica muito bonito, mas, assim como mencionado acima, pode ficar enjoativo. Por isso tome cuidado.

Encontre os mais lindos painéis fotográficos na Paper Land

Na Paper Land você encontra todos os modelos mencionados aqui, além de diversas outras opções que agradarão aos mais diversos gostos e necessidades.

Navegue pelo site para conferir as opções.

Share this post! 0 0 0 0