Cores fortes e o aconchego que trazem ao ambiente

BLOG WALLPAPERLAND

Decoração, Decoração com Papel de Parede

0 comments

Muitas pessoas acreditam que cores escuras em ambientes como salas e quartos fazem com que o cômodo pareça menor, com clima pesado e que enjoe com facilidade. Se usam, optam por apenas uma cor, pois acham que duas cores não combinariam entre si. Por mais que seja questão de gosto e personalidade manter a casa com uma decoração mais clean, usar tons escuros e fechados podem deixar o ambiente mais aconchegante e, principalmente, elegante.

Para que haja equilíbrio e não fique de fato carregado, o papel em um tom mais forte deve ser usado em apenas uma parede de destaque do cômodo, criando assim uma harmonia. As outras paredes podem ser compostas por um papel liso em uma cor mais neutra, ou uma textura diferenciada e mais discreta. Os tons dos móveis também influenciam muito na harmonização da decoração. Quando usados papéis nessas tonalidades, opte por móveis em cores mais neutras, como a madeira (marrom) ou branco.

Nessas condições também se enquadram as cores vibrantes. Roxo, azul, verde, dourado.. Elas trazem vida e cor aos ambientes, gerando boas sensações e fazendo com que a casa fique diferente e alegre. Esses papéis podem ser usados em diferentes estampas. Estilo madeira, tijolo, geométrico, listrados, arabescos, entre outros, basta saber combiná-los com outros para que orne com o restante da decoração.

Interessante, né?! Se está pensando em ousar na decoração da sua casa, aposte nas cores! estas fazem toda a diferença. Aqui na Paper Land você pode encontrar a opção perfeita para combinar com seu estilo e personalidade. Confira todos os modelos disponíveis em www.wallpaperland.com.br, ou veja fotos de ambientes decorados no instagram @paper__land. Entre em contato conosco e agende a visita de um vendedor externo até a sua casa e compre já seu papel de parede!

Até a próxima! 😀

Share this post! 0 0 0 0