Descubra formatos diferentes de decoração

BLOG WALLPAPERLAND

Decoração, papel de parede

0 comments

Decorar o ambiente onde moramos é uma das paixões da maioria dos moradores, afinal, a casa diz muito sobre a personalidade de quem mora nela.

Os estilos de decorações vão desde o clássico até as mais modernas, mas dificilmente vamos encontrar algo que seja fora do comum com tanta frequência, o que ajuda muito quem quer uma decoração diferente e única.

Muitas vezes, o próprio cômodo em si colabora com esse tipo de decoração por ter uma coluna no meio ou até mesmo alguma pilastra. Isso aos olhos de algumas pessoas pode parecer um problema, já para outras pode ser uma bela oportunidade de fazer uma decoração diferente.

Formatos diferentes de decorações para utilizar agora mesmo!

 

 Tetos diferentes

O teto da casa é uma parte que dificilmente nos preocupamos em decorá-lo ou fazê-lo em um formato diferente, afinal, é “apenas um teto”. Mas, se você quer uma decoração diferente do comum, certamente vai se apaixonar por tetos que não são normais como encontramos nas casas por aí.

Existem algumas opções que fogem totalmente do tradicional e têm o verdadeiro poder de transformar qualquer ambiente. Veja algumas:

  • Teto em formato de cúpula

 Essa opção de teto nada comum deixa o ambiente completamente bonito e oferece efeitos em relação ao som, iluminação e claro, a estética e decoração total do cômodo.

O mais interessante dessa opção é que dificilmente será encontrada em outras casas com tanta facilidade, então para você que gosta de algo exclusivo, essa é uma ótima decoração.

  • Papel de parede no teto

 É normal vermos casas por aí com uma parede de destaque com papel de parede, que aqui para nós, fica extremamente linda! Mas, você já parou para pensar em como ficaria caso invertessem as ordens? Ao invés de colocar na parede, aplique no teto do cômodo e se surpreenda com um lindo ambiente.

Use pilastras e colunas a seu favor

 Como foi citado no início deste post, muitas pessoas olham as pilastras e as colunas que têm no meio de um cômodo como um empecilho e um grande problema, mas na verdade eles não precisam ser isso.

Aproveite a presença deles para decorá-los de uma forma que fiquem como um destaque bonito do cômodo. Por exemplo, ao revesti-los com madeiras, o ambiente fica bonito, decorado de uma forma diferente e ainda passa uma sensação de conforto.

Também podem ser utilizados papéis de parede para dar um destaque a mais. Aplique aqueles que lembram tijolos e veja como é possível ter um cômodo totalmente magnífico.

Paredes que bloqueiam

 Existem alguns ambientes que acabam ficando com uma aparência menor por ter a presença de uma parede que serve para bloquear a visibilidade de um cômodo para o outro.

Caso você não queira quebrar, utilize espelhos que ajudam a dar uma impressão de amplitude e instale em toda a parede. Você vai perceber como a casa vai ficar bonita e requintada.

No caso dessas paredes a melhor opção realmente é os espelhos, mas se você não quiser dar uma sensação de amplitude, pode utilizar papéis de parede. Percebe que esses produtos podem ser aplicados em vários lugares da casa para dar um toque de decoração fora do comum.

Para comprar o melhor papel de parede importado, clique aqui para acessar o site e veja uma opção mais linda que a outra que a Paper Land deixa disponível para você comprar e fazer sua decoração diferente.

Eles contam com papel de parede de diferentes modelos, todos de qualidade e fáceis de serem aplicados, sem ao menos necessitar da ajuda de profissionais.

Share this post! 0 0 0 0