Dicas de decoração com papel de parede para a brinquedoteca!

BLOG WALLPAPERLAND

Decoração, Decoração Infantil

0 comments

A dica de hoje é para você, mãe ou pai, que está planejando uma brinquedoteca para seus filhos, mas se encontra sem ideias de como decorar as paredes. Confira algumas dicas aqui e saiba qual a melhor loja de papel de parede.

Quem tem criança em casa sabe que a brinquedoteca exige uma decoração diferenciada e pensada para os pequenos, como por exemplo, com estantes que permitam o alcance da criança para pegar e guardas jogos e livros.

Confira aqui algumas dicas de organização e estilo de papel de parede para a brinquedoteca!

Organização da brinquedoteca

A brinquedoteca nada mais é que um cantinho exclusivo para abrigar jogos, brinquedos, livros e outros passatempos que seu filho preferir.

Um lugar onde todos os objetos que remetem à infância devem ficar organizados de forma que a criança tenha acesso fácil aos brinquedos e consiga fazer o que quiser sem ter que pedir ajuda.

A brinquedoteca perfeita é aquela que une organização e estilo, afinal de contas é preciso reconhecer que aquele é um espaço para diversão, por isso a decoração também é muito importante.

Estilos e papel de parede para quarto da brinquedoteca

Usar papel de parede na brinquedoteca, além de alegrar o ambiente, é mais prático para aplicar, fácil de limpar e, depois de um tempo, pode ser trocado sem complicações.

  • Papel de parede em Tons Neutros

Usar tons mais neutros, como os pastéis, para servir como cor de base, pode ser uma boa pedida quando os móveis do ambiente já são demasiados coloridos.

Se o piso for de madeira, também combinará perfeitamente com essa tonalidade de papel de parede para o cômodo, já que o contraste com os móveis deixará tudo com um estilo em perfeita harmonia.

  • Papel de parede como quadro negro

Não é novidade para ninguém que as crianças adoram desenhar nas paredes, não é mesmo? Que tal aliar essa vontade dos pequenos com papéis de parede que simulam o quadro negro?

Ao mesmo tempo que seu filho se diverte de forma correta, você gasta pouco e evita a dor de cabeça de ter que pagar um pintor para consertar a “obra de arte” que a criança fez na parede do quarto.

  • Papel de parede infantil

Claro que o papel de parede com temas infantis não poderia ficar de fora. Eles podem ter um ar mais alegre, como os da coleção playground (acesso aqui) ou então temáticos, como os da coleção Dirney Home Collection (acesso aqui)

Mas afinal, qual a melhor loja de papel de parede para você montar a decoração da brinquedoteca do seu filho?

Papel de parede para a brinquedoteca: Conte com a Paper Land!

Na Paper Land você confere as maiores tendências em papel de parede para quarto, sala, cozinha, brinquedoteca, e muito mais!

Acesse http://wallpaperland.com.br/, conheça todas as opções, e marque uma visita a domicílio com um dos representantes para fazer um orçamento de papel de parede sem compromisso!

Share this post! 0 0 0 0