Estilos de papel de parede com cores vivas!

BLOG WALLPAPERLAND

papel de parede

0 comments

As cores refletem muito da personalidade das pessoas. Um cômodo com papel de parece com cores vivas pode ser ao mesmo tempo elegante e totalmente diferente do usual.

Muitas vezes aquele papel de parede bege, ou em tons pastéis, nos cansa e uma ótima maneira de renovar o ambiente de forma rápida, fácil e sem grandes custos é aplicando papéis de parede.

Uma textura ou uma cor diferente já fará toda uma mudança na impressão que o ambiente nos passa e, para reforçar essa dica, separamos um guia para que você saiba como usar certos papéis de parede, como o plano de fundo vermelho, por exemplo.

Dicas para aplicar papel de parede com cores vivas:

·         Apenas em uma parede:

Escolher apenas uma parede do cômodo, como do quarto por exemplo, para aplicar um papel de parede floral vermelho pode ser uma ótima pedida, já que trará um ponto de destaque para o ambiente.

Esse tipo de aplicação é ótimo para papéis de parece com cores vivas ou estampas chamativas e elaboradas, além de ser uma opção para quem está inseguro com relação ao uso de tons mais fortes.

·         Todas as paredes:

Se preferir investir em um ambiente com cores vivas em todas as paredes, aposte naquele cômodo que não possui tantos objetos decorativos, como um lavabo, por exemplo, dessa forma não criará desconforto visual.

·         Metade da parede:

Outra forma de harmonizar tons fortes, como um papel de parede de fundo vermelho, é aplicar em meia parede, dessa forma a decoração ficará equilibrada (no caso de cômodos que já estejam cheios de móveis e objetos, como a sala, por exemplo).

·         Faixa na parede:

Usar apenas uma faixa na parede, com um tom como o do papel de parede metal, é uma opção para aqueles ambientes mais carregados, ainda acrescentando aquele toque especial na decoração.

·         Papel de parede no teto:

Se a sua vontade é ser mais ousado, aplicar uma cor mais viva apenas no teto, como um papel de parede de fundo azul, pode ser uma boa alternativa. O cômodo ficará interessante e diferenciado.

Confira agora algumas dicas para usar papel de parede em cada cômodo da casa:

Como combinar papel de parede com cores vivas em cada cômodo da casa

·         No Quarto

Aqui a escolha vai da sua preferência. Opte pela sua cor favorita, assim a chance de errar no tom é bem menor. O mais importante é balancear a cor com os móveis e objetos decorativos.

·         Na Sala

Nesse caso, a aplicação de cores fortes, como é o caso do papel de parede laranja, traz um visual melhor se for feita em uma única parede, de preferência combinando com as almofadas, sofás, poltronas, etc.

·         Na Cozinha

Os papéis de parede em cores vivas na cozinha geralmente tomam apenas uma parede, ou então meia parede. Aproveite a área entre bancadas e armários para casar a decoração com o tom escolhido.

·         No Banheiro

Por ser um ambiente com poucos objetos de decoração, o papel de parede pode ser aplicado em todo cômodo.

Onde encontrar papel de parede com cores vivas hoje mesmo!

Na paper Land você encontra os melhores papéis de parede com um leque de cores incríveis para você se inspirar, inclusive as mais vibrantes.

Acesse o site e confira mais papéis de parede com cores vivas! Se preferir, marque uma visita com um vendedor para gerar um orçamento em sua casa: http://wallpaperland.com.br/

Share this post! 0 0 0 0