Veja como escolher papel de parede para Hotel

BLOG WALLPAPERLAND

Decoração com Papel de Parede

0 comments

papel de parede

Os hotéis precisam ser lugares bem decorados, aconchegantes e que passam uma tranquilidade ao hóspede. Por isso é muito importante se atentar a alguns detalhes quando for fazer o projeto de decoração do ambiente.

Muitas pessoas passam por hotéis, são pessoas diferentes, de culturas diferentes, gostos diferentes e tudo diferente uma da outra. Por isso não é tão simples escolher uma decoração que agrade a todos.

Pesquisar muito e pedir ajuda de profissionais como um design de interiores, por exemplo, pode ser uma boa opção a se fazer. Assim, a escolha dos produtos será mais fácil e as chances de agradar todos os clientes também são maiores.

 

Escolhendo o papel de parede para hotel 

Os papéis de parede estão se tornando as melhores opções para muitas pessoas, tanto para colocarem em suas residências, como em comércios, salões e claro nos seus hotéis.

Em hotéis é muito comum encontrar papéis de parede em seus cômodos, isso acontece nos hotéis espalhados por todo o mundo. Isso porque esse produto deixa o ambiente elegante, estiloso e também pode ajudar na composição do espaço.

A primeira dica para escolher o papel de parede ideal para o seu hotel, é escolher um produto que seja de alta qualidade. Pois é um lugar que tem muito movimento e precisa ter produtos de qualidade para que sua durabilidade seja alta.

Existem alguns tipos de papéis de parede que são ideais para áreas que têm uma circulação de pessoas muito grande, também tem aqueles que são ideais e específicos para áreas externas.

Além desse cuidado com a qualidade do papel, ele também precisa ser lavável. Pelo mesmo motivo que ele precisa ser de qualidade, com a movimentação muito grande de pessoas, as chances de sujar o produto é muito grande.

Mas, mesmo o papel sendo lavável, ele não pode entrar em contato com muita umidade, quando citamos papéis de parede laváveis, queremos dizer que pode passar um pano úmido que não irá prejudicar a estrutura do papel.

 

Escolha modelos de acordo com o lugar 

Um hotel é muito grande e geralmente têm vários lugares, por isso é muito importante escolher o modelo ideal para cada lugar. Por exemplo, na recepção, escolha um papel de parede que tenha a cara do hotel por um todo.

Se o seu hotel tiver uma pegada mais rústica, escolha um papel que transmita isso para os hóspedes, se ele for mais clássico, escolha um modelo de papel mais clássico.

Lembre-se sempre, não deixe de caprichar na decoração da recepção, pois ela é a primeira impressão que os hóspedes terão do seu hotel.

Corredores de hotéis geralmente não são muito claros, eles têm aquela luz bem leve apenas para que as pessoas possam circular com segurança. Os papéis de parede que são ideais para colocar em corredores são aqueles mais clarinhos como o papel de parede da coleção da Feeling.

Os modelos colocados nos quartos, assim como na recepção, precisam ter um pouco do estilo do hotel. Mas não de uma forma muito pesada que não deixe o ambiente aconchegante, tente harmonizar o estilo do hotel ao papel de parede que transmite também sossego.

 

A melhor loja para você conseguir encontrar papel de parede para hotel é a Paper Land. É possível encontrar muitos modelos, um mais lindo que o outro e tem para todos os estilos. E o melhor é que os valores são muito bons.

Share this post! 0 0 0 0