Saiba como decorar a casa sem prejudicar o bolso

BLOG WALLPAPERLAND

Decoração

0 comments

papel de parede

Para muitos, pensar em trocar a decoração do ambiente pode ser uma decisão árdua, cansativa e que gasta muito. Pois algumas lojas de decoração contam com peças lindas, porém, extremamente caras.

Mas, saiba que é possível dar uma repaginada na decoração da casa de uma forma simples, bonita e barata. Com algumas dicas, conselhos e pesquisas, você conseguirá mudar completamente o ambiente.

Para isso, separamos algumas das principais dicas de decoração que não afetam o seu bolso de uma forma cruel e utilizam produtos que especialistas de decoração adoram e que são fáceis de encaixar nos ambientes.

 

Mude a decoração da sua casa sem afetar o seu bolso!

 

Instale papéis de parede 

Sem dúvidas, esse produto tem sido um dos mais citados por design de interiores quando o assunto é reformar ou decorar sem gastar quase nada.

Os papéis de parede oferecem muitos motivos que fazem com que as pessoas prefiram optar por eles no momento de mudar a decoração do ambiente. Por exemplo, são fáceis de aplicar, não fazem sujeiras e eles conseguem mudar completamente a aparência do lugar.

Escolha o modelo que mais combine com a decoração desejada e aplique no ambiente ideal para ele. Claro que para que essa repaginada seja feita sem afetar o bolso, é preciso escolher um que seja de alta qualidade, ao contrário esse produto trará prejuízos no momento de aplicar.

Preste atenção nos detalhes 

Alguns detalhes fazem total diferença no momento de decorar a casa. Um exemplo muito grande disso é um cômodo que não tem teto com acabamento em gesso. Para que você tenha uma noção melhor, compare um lugar que tenha esse detalhe e um lugar que não tenha.

Mesmo que essas molduras tenham sido um verdadeiro sucesso no século 18, elas voltaram com tudo para a decoração de 2018 e vale a pena instalar, pois são lindas e muito baratas, além das molduras de isopor.

Coloque plantas no ambiente

 As plantas também são excelentes alternativas para quem quer decorar sem gastar muito dinheiro, elas são baratas e podem dar outra cara para o cômodo. Se escolher um vaso que tenha uma pegada igual ao restante da decoração, a decisão será certeira.

Caso você tenha alergia as plantas, pode escolher as que são artificiais. Existem muitas que são parecidas com as de verdade.

Mude as almofadas

 Para a sala e os quartos, uma forma simples e que tem muito poder para trocar a decoração é trocar as almofadas ou suas capas. O segredo está em escolher uma paleta de cores para aquele cômodo e apostar nas capas que são voltadas para essas cores.

O sofá ou as camas ficarão com outra cara e também confortáveis, o que é uma das maiores tendências da decoração de 2018, o conforto.

Como foi citado lá na dica do papel de parede, é preciso escolher os produtos com qualidade para que consiga ter uma decoração extremamente bonita e duradoura. Para isso, compre os papéis de parede na loja Paper Land, lá é possível encontrar os melhores papéis pelos melhores preços.

Share this post! 0 0 0 0